Páginas

sábado, 13 de novembro de 2010

Hit do momento

Maldição Hereditária

Meu primeiro emprego foi numa funerária
(má, má, maldição hereditária)
Fui visitar um camping contraí malária
(má, má, maldição hereditária)
Queria Trifena, me empurraram a Belizária
(má, má, maldição hereditária)

Quebra, quebra, quebra, requebra
Quebra essa maldição
Foi urucubaca de seu tatatataravô
Quando deu tumé em Salomão

Comprei uma pardoca, pensando ser canária
(má, má, maldição hereditária)
Topei com um pé de urtiga
Lasquei na urticária
(má, má, maldição hereditária)
Mandou me despejar
O dono da imobiliária
(má, má, maldição hereditária)

“Bateram” minha carteira na rodoviária
(má, má, maldição hereditária)
Fui confundido por bandido na Candelária
(má, má, maldição hereditária)
Afanaram meu celular na penitenciária
(má, má, maldição hereditária)

Contei minha desdita, acharam hilária
(má, má, maldição hereditária)
Achei que fosse gases, mas era coronária
(má, má, maldição hereditária)
Levou minha bufunfa, uma pastora mercenária
(má, má, maldição hereditária)

Nenhum comentário:

Postar um comentário